Iamspe abre credenciamento para hospitais em Assis e Mirassol

Credenciamento faz parte do Programa de Modernização do Iamspe que prevê modelo de assistência mais descentralizada e próxima do usuário

qui, 29/07/2010 - 12h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) recebe até o dia 9 de agosto as inscrições para hospitais gerais ou especializados interessados em prestar serviços aos seus usuários nos municípios de Assis e Mirassol.

Os pedidos de credenciamento devem ser enviados para a sede do Iamspe, na Avenida Ibirapuera, 981, 2º andar, sala 209, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento Hospitalar do Iamspe. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamentohospitalar@iamspe.sp.gov.br.

O credenciamento de hospitais em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe que prevê um modelo de assistência mais descentralizada e mais próxima do usuário. Recentemente foram assinados contratos com hospitais nas cidades de Piracicaba, Mogi Mirim e Guarujá.

A meta agora é credenciar um novo hospital em Assis e outro em Mirassol, ampliando serviços já oferecidos por laboratórios e médicos credenciados na região. Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em 195 municípios.

O sistema de expansão inclui também o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares direto em seus consultórios e clínicas, com conforto e sem burocracia. O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta.

Só na região de Marília a qual Assis pertence, existem hoje mais de 70 médicos credenciados, sendo 19 em Assis. Já na região de São José do Rio Preto a qual Mirassol pertence, existem mais de 190 médicos credenciados, dos quais sete são de Mirassol.

O Iamspe possui aproximadamente dois mil profissionais credenciados, inclusive na Capital, sem incluir os médicos dos Ceamas e hospitais credenciados.

Do Iamspe