Iacanga tem inscrições para Time do Emprego

Vagas são destinadas a maiores de 16 anos de idade em busca de oportunidades no mercado de trabalho

seg, 07/11/2016 - 14h03 | Do Portal do Governo

Moradores de Iacanga com mais de 16 anos de idade podem concorrer a uma das 30 vagas do Time Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). O objetivo da ação é relococar cidadãos no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 11 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, que fica na Avenida das Primaveras, 540 – Centro. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para o dia 16 de novembro e será realizado das 13h às 17h, no mesmo local das inscrições.

Como funciona?
Durante 12 encontros, os facilitadores apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos. 

SERVIÇO
Time do Emprego em Iacanga
Inscrições até 11 de novembro
Local: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, que fica na Avenida das Primaveras, 540 – Centro

Do Portal do Governo do Estado