Hospital Estadual de Sumaré abre cinco vagas

Interessados devem entregar currículo até quinta-feira (5)

ter, 03/04/2007 - 17h58 | Do Portal do Governo

O Hospital Estadual de Sumaré, da Secretaria de Estado da Saúde, abriu processo seletivo para contratação de quatro profissionais e um estagiário. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, 5 de abril. Os salários variam de R$ 747,86 a R$ 2.100,29.

As vagas são para técnico mecânico ou mecatrônico, nutricionista, técnico eletrônico e secretária administrativa para laboratório de patologia clínica. Há, ainda, uma vaga de estágio em eletrônica, mecatrônica ou mecânica, com direito a bolsa-auxílio, refeição, cesta básica e vale-transporte.

Os interessados devem apresentar currículo no próprio hospital, das 8h30 às 16h30. Também deverão ser entregues cópias do documento de identidade, atestado de escolaridade e documentos que comprovem experiência anterior.

Para a vaga de estágio é necessário apresentar o último atestado de matrícula ou declaração da instituição de ensino informando que há carga horária de estágio a ser cumprido.

Candidatos aprovados na análise de currículo serão convocados, por meio de publicação em jornal, para a realização de prova escrita em data, local e horário a serem definidos. A íntegra do edital do processo seletivo pode ser acessada pelo site www.hes.unicamp.br.

O Hospital Estadual de Sumaré fica na av. da Amizade, 2.400, Jardim Bela Vista, em Sumaré.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde