Hospital Estadual de Bauru abre vagas para aperfeiçoamento em duas áreas

Os estudantes de Medicina interessados podem inscrever-se até o dia 17 deste mês

qua, 09/01/2008 - 11h24 | Do Portal do Governo

O Hospital Estadual de Bauru Arnaldo Prado Curvêllo receberá inscrições para o processo seletivo que oferece uma vaga de aperfeiçoamento em otorrinolaringologia e uma para aperfeiçoamento em ortopedia pediátrica. Os estudantes de Medicina interessados podem inscrever-se até o dia 17 deste mês.

É necessário apresentar certificado de conclusão de residência médica reconhecido pelo Ministério da Educação ou comprovar conclusão de estágio reconhecido pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia (ABORL), no caso dos que têm interesse por essa área. As inscrições para ortopedia pediátrica exigem título de especialização pela Sociedade Brasileira de Ortopedia (SBOT).

Quem terminar o estágio ou residência até o dia 31 deste mês também pode se inscrever. Nesse caso, deve ser entregue declaração da instituição de ensino que comprove o término da atividade até a data.

A primeira fase (prova escrita) será no dia 24, às 9 horas, no auditório do hospital. Os candidatos aprovados nessa etapa passarão por entrevista técnica e análise de currículo.

O aperfeiçoamento terá jornada semanal de 40 horas e a bolsa é de R$ 1.520. Não há vínculo empregatício com a instituição, que oferece alojamento e alimentação. Os selecionados atuarão no período de 1o de fevereiro deste ano a 3 de janeiro de 2009.SERVIÇO

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração, das 9 às 16 horas, no Centro de Estudos e Pesquisas do Hospital Estadual Bauru – Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 1-100 – Núcleo Geisel. O edital completo está à disposição no site www.heb.bauru.unesp.br. Mais informações pelo telefone (14) 3103-7777, ramal 3366

Da Agência Imprensa Oficial

(M.C.)