Hospital Estadual Bauru promove Semana da Enfermagem

Evento aborda infecção hospitalar e traumas

qua, 09/05/2007 - 19h42 | Do Portal do Governo

De hoje até o dia 11 de maio, o Hospital Estadual Bauru (HEB) “Arnaldo Prado Curvêllo” promove a 5ª edição da Semana de Enfermagem. Os temas das palestras e dos grupos de trabalho são infecção hospitalar, traumas e relacionamento interpessoal entre os profissionais.

A Semana visa a promoção do aperfeiçoamento profissional e a manutenção do nível de assistência prestada ao paciente SUS. A abertura dos trabalhos está programada para as 19 h do dia 9 de maio. As apresentações de estudos começam às 12h30 do dia seguinte. O evento é dirigido a profissionais de enfermagem de Bauru e região.

O HEB é administrado pela Faculdade de Medicina (FM) da UNESP, campus de Botucatu, e pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), ligada à FM. Atualmente as equipes de enfermagem representam 50% dos 1.250 funcionários do Hospital e formam a base do atendimento.

O interessado deve entrar em contato com o Centro de Formação Continuada, pelo telefone (14) 3103-7777 ramal 3366 ou acessar www.heb.bauru.unesp.br

Da Unesp