Hospital Estadual Bauru abre concursos públicos

As provas ocorrem em 26 de maio, de acordo com o edital

sáb, 12/05/2007 - 17h15 | Do Portal do Governo

De 14 a 18 de maio o Hospital Estadual Bauru (HEB) “Arnaldo Prado Curvêllo” recebe inscrições para concursos públicos que exigem formação de ensinos fundamental, médio e técnico. Os valores variam de R$15,00 a R$50,00, de acordo com a função pretendida.

Administrado pela Faculdade de Medicina (FM) da UNESP, câmpus de Botucatu, e pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), ligada à FM, o HEB oferece vagas para cozinheiro, auxiliar de cozinha, lactarista, auxiliar de serviços gerais, pedreiro, pintor, encanador e oficial administrativo, para portadores do certificado do ensino fundamental completo. Para candidatar-se à vaga de eletricista, o pretendente deve ter nível médio completo; e para técnico de segurança do trabalho, o edital exige formação em nível técnico.

As inscrições serão aceitas pessoalmente ou por procuração, no próprio HEB ou na sede da Famesp, localizada no câmpus da UNESP, no Distrito de Rubião Júnior – s/n, em Botucatu. O horário para atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. A realização das provas escritas está prevista para o dia 26 de maio, sábado, de acordo com os editais, que estão à disposição na recepção principal do HEB e podem ser consultados pela Internet nos sites www.heb.bauru.unesp.br ou www.famesp.fmb.unesp.br

Serviço:

Hospital Estadual Bauru “Arnaldo Prado Curvêllo”

Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 1-100, N.Geisel

tel: (14) 3103-7777 ramal 3349  aci@heb.bauru.unesp.br 

Da Unesp