Hospital do Servidor promove simpósios sobre diabetes e neurologia para profissionais da saúde

Interessados devem se inscrever pela internet; inscrição é gratuita

dom, 06/06/2010 - 9h00 | Do Portal do Governo

O Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) vai discutir temas das especialidades de neurologia e endocrinologia em dois simpósios, nos dias 11 e 12 de junho. Os eventos são gratuitos e podem participar todos os profissionais da área de saúde, como médicos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais e enfermeiros.    

Os simpósios serão realizados no Anfiteatro A, localizado no 15º andar do Prédio do hospital – Rua Pedro de Toledo, 1.800, Vila Clementino, São Paulo. Os eventos foram organizados com o objetivo de promover a atualização e a troca de informações sobre os temas a serem debatidos.

O III Simpósio sobre Emergências Neurocirúrgicas e Neurológicas acontecerá no dia 11 e vai promover uma atualização sobre o estudo das emergências e urgências neurológicas e neurocirúrgicas, tratando da identificação, condução e encaminhamento adequado das principais doenças em situações adversas. A organização é uma parceria dos Serviços de Neurocirurgia e Neuroclínica.

Já o I Simpósio sobre Tratamento Clínico e Cirúrgico para Diabetes Melittus vai debater temas como o tratamento clínico do diabetes, os possíveis tratamentos cirúrgicos e as novas abordagens da patologia no contexto atual. A organização é uma parceria dos Serviços de Endocrinologia, Cirurgia Geral e Gastroenterologia Cirúrgica.  

Serviço

III Simpósio sobre Emergências Neurocirúrgicas e Neurológicas
Data: 11 de junho
Horário: das 8 às 17 horas
Inscrições: baixar a ficha de inscrição no site – www.iamspe.sp.gov.br  preencher e enviar para: simposioneuroemergencias@yahoo.com.br
Informações: (11) 5088-8379 / 8331

I Simpósio sobre Tratamento Clínico e Cirúrgico para Diabetes Melittus
Data: 12 de junho
Horário: das 9 às 12h15
Inscrições: inscricoes.prevenir@iamspe.sp.gov.br
Informações: (11) 5088-8947

Onde: Anfiteatro A do Hospital do Servidor Público Estadual – Rua Pedro de Toledo, 1800, 15º andar, Vila Clementino, São Paulo, SP
Preço: gratuito
Quantidade de vagas: 400

Do Iamspe