Hospital de Sumaré contratará 24 profissionais

Há 11 vagas para para médico nas mais diversas especialidades

qui, 21/02/2008 - 19h20 | Do Portal do Governo

O Hospital Estadual de Sumaré, da Secretaria de Estado da Saúde, abriu processo seletivo para contratação de 24 novos profissionais. Os salários variam de R$ 549,38 a R$ 3.296,23 e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 29.

Das 24 vagas, 11 são para médico nas mais diversas especialidades. As demais são para fonoaudiólogo, telefonista, analista de sistema, técnico eletrônico, eletricista, servente de pedreiro, motorista administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de cozinha, auxiliar de enfermagem, técnico em enfermagem e enfermeiro, além de um estagiário em edificações. 

Os interessados devem apresentar currículo no próprio hospital, das 8h30 às 16h30 (exceto sábado e domingo). Também deverão ser entregues cópias do documento de identidade, atestado de escolaridade e documentos que comprovem experiência anterior.

Candidatos aprovados na análise de currículo serão convocados, por meio de publicação em jornal, para a realização de prova escrita em data, local e horário a serem definidos. A íntegra do edital do processo seletivo pode ser acessada pelo site www.hes.unicamp.br.

O Hospital Estadual de Sumaré fica na avenida da Amizade, 2.400, Jardim Bela Vista, em Sumaré, interior de São Paulo.

Da Secretaria da Saúde