Hospital de Bauru recebe trabalhos para simpósio de reabilitação

Prazo para envio dos resumos termina em 15 de agosto

qui, 10/07/2008 - 20h52 | Do Portal do Governo

O Hospital Estadual Bauru “Arnaldo Prado Curvêllo” seleciona resumos de trabalhos relacionados à fisioterapia para inscrição no 2º Simpósio de Reabilitação da instituição. O material deve abranger área específica, como respiratória, cardiovascular, terapia intensiva, neurologia ou ortopedia. O prazo para envio dos resumos, sujeitos à avaliação da Comissão Científica, termina no dia 15 de agosto (sexta-feira).

Os critérios definidos pela Comissão Científica do evento, para envio e aceite dos trabalhos científicos, já estão disponíveis no site do hospital ( www.heb.bauru.unesp.br ) . As apresentações acontecem nas modalidades “tema livre” ou “pôster” e os autores ou apresentadores recebem certificado ao final do evento. Não serão aceitos relatos de caso, descrição de projetos sem resultados, trabalhos de revisão bibliográfica, de resultados preliminares ou que não se caracterizem como pesquisa científica.

A divulgação dos resumos selecionados acontece no dia 30 de agosto, por meio do site do Hospital Estadual Bauru. Os trabalhos serão expostos ou apresentados durante o 2º Simpósio de Reabilitação do HEB que acontece de 15 a 17 de setembro, no auditório da instituição.

O evento é direcionado aos profissionais de saúde de Bauru e região.

Para outras informações e inscrições os interessados devem procurar o Centro de Estudos e Pesquisas do HEB pelo telefone (14)3103-7777, ramal 3366, ou pelo e-mail econtinuada1@heb.bauru.unesp.br .

Do Hospital Estadual de Bauru (HEB)

C.C.