Hoje tem visitação noturna no Museu da Casa Brasileira

Público espontâneo e grupos agendados poderão percorrer gratuitamente o Museu entre as 18h e 22h

qua, 18/12/2013 - 14h01 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 18, o MCB (Museu da Casa Brasileira), instituição vinculada à Secretaria da Cultura, abre suas portas para uma visitação noturna gratuita pelas exposições temporárias e pelo acervo do espaço. O público espontâneo e os grupos agendados poderão percorrer o Museu entre as 18h e 22h.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Durante a visitação noturna, os visitantes poderão conferir a exposição do 27º Prêmio Design MCB. Com cerca de 80 trabalhos, entre produtos, protótipos e publicações premiadas, a mostra apresenta uma seleção feita com base em critérios como originalidade, concepção formal, inovação tecnológica, adequação ao mercado, viabilidade industrial, segurança e proteção ambiental.

Outra atração, que acontece às 20h30, é o show “One Day More”, em homenagem ao sucesso musical da Broadway, “Les Misérables”. No espetáculo, a obra de Victor Hugo é contada por meio de canções e interpretações de artistas em cena. A banda Jazz Art comanda a abertura e o encerramento do espetáculo, com apresentação de grande repertório jazzístico.

SERVIÇO
Museu da Casa Brasileira – Visitas Noturnas 
Dia 18 de dezembro, das 18 às 22h 
Museu da Casa Brasileira (Av. Faria Lima, 2.705 – Jd. Paulistano)
Tel.: (11) 3032-3727
Evento grátis
Visitas orientadas: (11) 3032-2564 / agendamento@mcb.org.br
www.mcb.org.br

Do Portal do Governo do Estado