Hoje tem CPM 22 na Virada Cultural em Presidente Prudente

Banda se apresenta no Parque do Povo à meia-noite

sáb, 16/05/2009 - 13h30 | Do Portal do Governo

A banda CPM 22 é um dos destaques da Virada Cultural Paulista em Presidente Prudente, que participa pela terceira vez do maior evento cultural do litoral e interior de São Paulo. O grupo, uma das maiores revelações no cenário do rock nacional dos últimos tempos, vai se apresentar, no Parque do Povo, à meia-noite do sábado.

Ricardo Japinha, um dos integrantes da banda, convida toda a população da região para participar do show. “Quero convidar todos vocês para assistirem o nosso show na Virada Cultural, que vai acontecer neste sábado, no Parque do Povo, à meia noite. Vamos fazer um show bem legal pra vocês. A gente espera todo mundo lá”.

Também se apresentam em Presidente Prudente o Trio Los Angeles no domingo, 17, às 3h da madrugada, e a banda 14 Bis, também no domingo, às 17h. A programação completa da Virada Cultural Paulista na cidade, que começa às 18h deste sábado e só termina às 18h de domingo pode ser conferida aqui.

Além de música, a programação deste ano traz diversos espetáculos, como explica o coordenador geral da Virada Cultural, André Sturm. “Tem teatro, tem circo, tem dança, tem cultura popular, tem cinema. Enfim. Tem um pouco de tudo, são mais de 560 atrações. É uma grande mistura, que a gente tenta oferecer para o público essa variedade que a cultura oferece”, convida Sturm.

Serviço
CPM 22
Onde: Parque do Povo – Rodovia Raposo Tavares, km 561
Quando: Sábado, 16, à meia-noite