Hidrovia Tietê-Paraná dinamiza negócios regionais

Governo do Estado, prefeitos e empresários estão reunidos para discutir o desenvolvimento da Hidrovia

qui, 25/05/2000 - 18h21 | Do Portal do Governo

Governo do Estado, prefeitos e empresários dos municípios lindeiros à Hidrovia Tietê Paraná estão reunidos desde a manhã desta quinta-feira, dia 25, discutindo a utilização da hidrovia como suporte ao desenvolvimento econômico e à geração de empregos.
Técnicos do Grupo de Desenvolvimento de Hidrovias, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, do Departamento Hidroviário, da Secretaria dos Transportes, e da Coordenadoria de Turismo, da Secretaria de Esportes e Turismo estão na região do Pontal do Paranapanema, reunidos com prefeitos e empresários de Presidente Epitácio, Caiuá, Euclides da Cunha, Presidente Venceslau, Rosana e Teodoro Sampaio para promover o incremento dos negócios regionais e apresentar alternativas para o acesso ao mercado exportador.
As discussões se estenderão até sexta-feira, dia 26, com a presença das lideranças dos municípios de Panorama, Dracena, Monte Castelo, Paulicéia, São João do Pau D’Alho, Santa Mercedes e Tupi Paulista.
No total, serão doze reuniões técnicas – das quais oito já foram realizadas – junto aos 93 municípios lindeiros à hidrovia, dando prosseguimento à ação integrada promovida pelas três secretarias estaduais.

Data: Quinta-feira, 25 de maio de 2000
Horário: das 9h30 às 13 horas
Local: Hotel Ipavera
Rua Curitiba, 6-22, Presidente Epitácio

Data: Sexta-feira, 26 de maio de 2000
Horário: das 9h30 às 13 horas
Local: Câmara Municipal de Panorama
Alameda Tancredo de Almeida Neves, 175