Hebe Camargo emprestou seu carisma a campanhas do Governo de SP

Madrinha da Campanha do Agasalho, estrela do programa de combate ao consumo de álcool por crianças e adolescentes e da luta contra o câncer de mama, apresentadora faleceu neste sábado, 29

sáb, 29/09/2012 - 16h28 | Do Portal do Governo

Parceira atuante das causas solidárias, Hebe Camargo emprestou seu carisma a importantes campanhas do Governo do Estado de São Paulo. Por dois anos (2011 e 2012), foi madrinha da Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). “É uma honra participar! É quase uma obrigação participar”, disse Hebe no lançamento da ação, em março deste ano.

LEIA TAMBÉM
Nota de Pesar do governador Geraldo Alckmin
Corpo de Hebe Camargo é velado no Palácio dos Bandeirantes

Veja a galeria de imagens da missa de Hebe Camargo
Alckmin acompanha enterro de Hebe Camargo em SP

Também estrelou o programa de combate ao consumo de álcool por crianças e adolescentes e emprestou sua voz à luta contra o câncer de mama. Querida pela maioria dos brasileiros, Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado, em São Paulo, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Ela lutava contra um câncer no peritônio desde janeiro de 2010.

O velório da apresentadora será realizado neste sábado, a partir das 18h, no hall nobre do Palácio dos Bandeirantes, na capital. O velório será aberto para a população a partir das 20h. Em nota oficial, o governador Geraldo Alckmin disse que “O Brasil perde sua dama da compaixão, da espontaneidade, do humor, da informação e da simplicidade. Eu e a Lu perdemos, além disso, uma amiga muito próxima e querida”.

Do Portal do Governo do Estado