HC seleciona médico para estágio em autismo

A seleção é feita pelo Serviço de Psiquiatria da Infância e da Adolescência (Sepia)

ter, 06/11/2007 - 10h10 | Do Portal do Governo

Médicos interessados em estágio remunerado na área de Transtornos do Espectro Autista podem inscrever-se até o fim deste mês no Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. A seleção é feita pelo Serviço de Psiquiatria da Infância e da Adolescência (Sepia) do Instituto de Psiquiatria (IPq) do HC.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais e bolsa no valor bruto de R$ 1.300 mensais. É necessário que o candidato tenha completado, até o final de 2007, residência ou estágio em Psiquiatria Geral. A duração do estágio é de um ano, com início em fevereiro de 2008 e término em janeiro de 2009. Trata-se de iniciativa em parceria entre o Sépia e a Associação de Amigos do Autista (AMA). 

Da Agência Imprensa Oficial 

SERVIÇO

Os interessados podem enviar até 30 de novembro seu curriculum vitae para o e-mailprocessoseletivo@ama.org.br. O documento deve incluir nome do candidato, data de nascimento, endereço, e-mail, telefone e informações sobre seu histórico escolar e universitário. Os selecionados para a entrevista serão convocados até 15 de dezembro e as entrevistas de seleção estão marcadas para 22 de janeiro de 2008.