HC promove curso gratuito sobre pesquisa clínica e neurociências

Evento, da Divisão de Clínica Neurológica, acontece de março de 2012 a junho de 2013

sex, 10/02/2012 - 18h00 | Do Portal do Governo

Já estão abertas as inscrições para o curso gratuito sobre Pesquisa Clínica e Neurociências que a Divisão de Clínica Neurológica do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP, realizará de março de 2012 a junho de 2013.

Direcionado a profissionais de neurologia, reabilitação, engenharia biomédica e alunos de graduação, o curso será realizado no anfiteatro do Instituto Central do HC, à Av. Enéas de Carvalho Aguiar, 255 – 5º andar, São Paulo.As vagas são limitadas.

As aulas quinzenais acontecerão das 12h15 h às 14h, com presença obrigatória em, no mínimo, 80% das aulas.

A intenção da Neurologia é fornecer conceitos básicos sobre pesquisa clínica e neurociências, necessários para planejamento e execução de projetos de pesquisa na área de doenças cerebrovasculares.

Os interessados deverão enviar currículo para abconf@usp.br até o dia 20 de fevereiro. As entrevistas acontecerão de 20 a 24 de fevereiro. A coordenação é da doutora Adriana Conforto e da doutora Suely Marie.

O corpo docente é formado por especialistas do HCFMUSP, Instituto de Ciências Biomédicas, Fundação Faculdade de Medicina, National Institutes of Neurological Disorders and Stroke, Cleveland Clinic, Case Western Reserve University.

Do HC-SP