HC abre inscrição para estágio em autismo

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais e bolsa no valor bruto de R$ 1,3 mil

seg, 11/08/2008 - 14h32 | Do Portal do Governo

O Serviço de Psiquiatria da Infância e da Adolescência (Sepia) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina Universidade de São Paulo (USP) seleciona médicos candidatos a estágio remunerado, através do convênio AMA – Sepia, na área de Transtornos do Espectro Autista, sob supervisão do Dr. Estevão Vadasz.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais e bolsa no valor bruto de R$ 1,3 mil mensais. É necessário que os candidatos tenham completado, até o final de 2008, residência ou estágio em Psiquiatria Geral. A duração do estágio é de um ano, iniciando em fevereiro de 2009 e terminando em janeiro de 2010.

Os candidatos interessados deverão enviar até 30 de novembro, seu currículo para processoseletivo@ama.org.br. O documento deve incluir obrigatoriamente nome do candidato, data de nascimento, endereço, e-mail, telefone e informações sobre seu histórico escolar e universitário.

Os candidatos selecionados para a entrevista serão convocados até 15 de dezembro e as entrevistas de seleção serão realizadas dia 16 de janeiro de 2009. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo mesmo e-mail.

A AMA – Associação de Amigos do Autista acompanha de perto este processo e o apóia devido à importância e necessidade de se ter no Brasil médicos especializados na síndrome.

Do Hospital das Clínicas