Habitação: Último dia de inscrições para o sorteio de moradias populares em Cubatão

Governo do Estado vai sortear 503 unidades habitacionais no município

sex, 20/07/2001 - 9h23 | Do Portal do Governo

Termina nesta sexta-feira, dia 20, o prazo para se inscrever para o sorteio de moradias populares do Programa Sonho Meu, em Cubatão, Baixada Santista. Serão sorteadas 503 unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado.

As famílias interessadas devem realizar a inscrição no Centro Esportivo Edvaldo Oliveira Chaves (Pita) das 8h30 às 17 horas.

As unidades têm 47 metros quadrados de área, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro. Elas serão erguidas pelo sistema Habiteto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado (CDHU), vinculada à Secretaria Estadual da Habitação. Este programa é uma parceria em que as prefeituras doam o terreno e a CDHU supervisiona as obras, repassando uma cesta de material para a construção das moradias.

O sorteio será realizado posteriormente em local público e na presença de todos os participantes, em data previamente divulgada. Os mutuários terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento e só começam a pagar as prestações após a entrega das chaves.

Datas: Até sexta-feira, dia 20 de julho de 2001
Horário: Das 8h30 às 17 horas
Local: Centro Esportivo Edvaldo Oliveira Chaves (Pita) – Rua Arlindo Leandro, 17, Vila Nova Cubatão.