Habitação: Governo do Estado vai sortear moradias populares em Itatinga

Inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 29

ter, 26/09/2000 - 8h50 | Do Portal do Governo

O Governo de São Paulo, por intermédio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado (CDHU), vai sortear 102 moradias populares em Itatinga. As unidades fazem parte do Programa Sonho Meu. As inscrições estão abertas e devem ser feitas das 9 às 17 horas, no Ginásio de Esportes ‘Jauri Toledo’.

Para se inscrever, é preciso ter renda mensal entre um e dez salários mínimos, família constituída, residir ou trabalhar no município há pelo menos três anos e não possuir imóvel no Estado de São Paulo nem financiamento habitacional no País.

Vale lembrar que 5% das unidades serão destinados a famílias com portadores de deficiência e outros 5% a idosos, como determinam dois programas especiais criados na administração Covas.

Todas as unidades habitacionais serão sorteadas, posteriormente, em local público e na presença de todos os participantes, em data previamente divulgada. O sorteio vem sendo adotado desde o início de 1995 para a distribuição de moradias populares porque é um processo transparente, democrático e que impede qualquer favorecimento político.

* Município de Itatinga – 102 casas

Inscrições: de 25 a 29 de setembro
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Ginásio de Esportes ‘Jauri Toledo’ – Rua Pedro de Toledo, nº 333, Centro.