Habitação: Governo do Estado promove encontro sobre qualidade

Evento acontece nesta terça-feira, dia 26, na sede da CDHU

seg, 25/09/2000 - 16h44 | Do Portal do Governo

Evento acontece nesta terça-feira, dia 26, na sede da CDHU

O Governo do Estado, por intermédio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), empresa responsável pela implantação do programa “Sonho Meu” de moradias populares do Governo do Estado, promove nesta terça-feira, dia 26, o 2º Equalitec (Encontro da Qualidade das Técnicas Construtivas Habitacionais).

O evento vai ser realizado no Salão Azul, na sede da companhia, que fica na avenida Nove de Julho, 4.939. Terá início às 10 horas com término previsto para as 16 horas. O encontro foi organizado pela CDHU em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia de Fundações (Abef) e a Associação Brasileira das Empresas de Projeto e Consultoria em Engenharia Geotécnica (Abeg).

O tema deste segundo encontro é “Sondagens – Especificações e Procedimentos Técnicos”. A proposta é discutir procedimentos para execução dos trabalhos de sondagem e uma nova visão do programa setorial de qualidade.

Em março deste ano, a CDHU deu início a uma série de discussões sobre qualidade, realizando o 1º Equalitec, cujo tema principal foi “Estacas Escavadas Mecanicamente e Hélice Contínua Monitorada”. Mais nove encontros estão previstos para o próximo ano.