Habitação discute parcerias com associações e cooperativas

Evento acontece nesta quinta-feira, 11, na sede da secretaria, no centro da cidade

qua, 10/10/2007 - 21h00 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, se reúne nesta quinta-feira, 11, com associações comunitárias. O objetivo é discutir o Programa Parcerias com Associações e Cooperativas nas modalidades Gestão Compartilhada (versão final da estrutura do programa) e Crédito Associativo (premissas e condições para repasse de recursos), bem como o Fundo Estadual da Habitação (acompanhamento da proposta).

Estarão presentes, além das associações e cooperativas, representantes da Caixa Econômica Federal. Este será o quinto encontro de uma série que teve início em agosto. Participaram da última discussão 39 associações comunitárias, representando os principais movimentos de moradia, oportunidade na qual o secretário Krähenbühl solicitou às entidades que elaborassem e enviassem suas contribuições até o início de outubro, o que foi prontamente atendido por alguns movimentos.

Assunto: Secretaria da Habitação discute Programa Parcerias com Associações e Cooperativas

Local: Secretaria de Estado da Habitação – Edifício CIDADE I – Rua Boa Vista, 170, auditório 2º subsolo, Centro, Capital

Data: 11 de outubro de 2007

Horário: 14h30

Da Secretaria da Habitação