Habitação: CDHU sorteia 486 apartamentos para policiais

Mais de 600 famílias de policiais estão inscritas para o sorteio, nesta sexta, 10, às 19h30, no Memorial da América Latina

sex, 10/02/2006 - 19h18 | Do Portal do Governo

Parceria entre a Secretaria da Segurança Pública e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) – por meio da qual 4% dos apartamentos construídos pelo programa Pró-Lar do Governo do Estado são destinados a policiais civis, militares, agentes de segurança penitenciária, e agentes de escolta e vigilância penitenciária – atenderá, nesta sexta-feira, mais 486 famílias. Estão inscritas para o sorteio, que começa às 19h30, no Memorial da América Latina, 642 famílias de policiais.

Estarão presentes ao sorteio o secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho; o secretário da Habitação, Emanuel Fernandes; e o presidente da CDHU, Sérgio de Oliveira Alves. Os 486 apartamentos sorteados ficam na região do Brás e Belém, na Capital. Cada unidade tem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, totalizando 55 metros quadrados de área construída. Os apartamentos estão em fase final de construção e serão entregues em março deste ano.

Para participar do programa, as famílias têm que ter renda máxima de 13 salários mínimos (R$ 3.900). O pagamento do imóvel pode ser feito por meio de carta de crédito e financiamento de moradias da CDHU, com prazo de 25 anos para quitar a dívida.

Serviço

 O sorteio começa às 19h30 desta sexta-feira, e será realizado no Memorial da América Latina, no auditório Simon Bolívar. O Memorial fica na avenida Auro Soares de Moura, portão 12, Zona Oeste da Capital.

Secretaria da Segurança Pública