Habitação: CDHU repassa recursos à prefeitura para a construção de 444 apartamentos em São Paulo

O repasse foi no valor total de R$ 17,9 milhões

qui, 27/04/2006 - 20h40 | Do Portal do Governo

O  presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU),  Marcelo Cardinale Branco, assina amanhã (28/04), Ordem de Início de  Serviço  para a conclusão de 444 apartamentos em Pirituba, zona Norte da  Capital.  O investimento na construção do empreendimento City Jaraguá será de R$ 17,9 milhões.

O evento acontecerá às 11h30, no próprio conjunto habitacional, que está sendo construído na rua Paulo Arentino, próximo à Estrada de Taipas. Participarão  da  cerimônia  o  prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o subprefeito  de  Pirituba, Amauri Pastorello e o secretário  Municipal de Habitação, Orlando Almeida.

A construção dessas moradias é resultado de um convênio assinado em janeiro  entre a CDHU e a Secretaria Municipal de Habitação. Pelo acordo, a   Secretaria    transferirá   a  posse  da  área  à  CDHU,  aprovará  o

empreendimento nos órgãos responsáveis, acompanhará a conclusão das obras e  indicará as famílias que serão contempladas. A CDHU fará o repasse dos recursos   financeiros,   de   acordo   com   a  medição  da  obra,  e  a comercialização das moradias.

Assessoria de imprensa da CDHU

C.A.