Guri esquenta o clima de Natal no interior do Estado de São Paulo

O Natal está chegando e os alunos do projeto proporcionaram momentos de cultura inesquecíveis

sáb, 19/12/2015 - 21h01 | Do Portal do Governo

Em Santa Fé do Sul, na Praça Salles Filho, os Guris de cordas friccionadas, percussão e violão do polo da cidade, junto dos Guris de viola caipira e violão do município de Nova Canaã Paulista, participaram do projeto “Sonho de Natal”. A apresentação embalou o público com as músicas “Let It Go”, “Baião do Guri”, “A Caravana Passa”, “Luar do Sertão”, “Tristeza do Jeca”, entre outras.

No Teatro Municipal Miguel Mônico 75 alunos de canto coral do polo de Garça e de Vera Cruz, acompanhados pela Camerata de Cordas composta pelos educadores de Garça, realizaram sua II Cantata de Natal. Além de sensibilizar a todos com canções românticas e alusivas o coral também encerra mais um ano de atividades.

O polo de Aguaí, além de realizar uma audição de fim de semestre com o tema natalino, ainda participou do Auto de Natal, que aconteceu na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus.

Na região de Araçatuba o polo de Andradina também realizou uma Cantata de Natal, no Oeste Plaza Shopping, também em comemoração ao Dia Mundial da Música Coral. Para tanto, 30 alunos de canto coral interpretaram um repertório emocionante, com canções como “Sina” e “Aleluia”.

Do Portal do Governo do Estado