Guarujá recebe Poupatempo Móvel nesta segunda-feira

Carreta permanece no município até o dia 13 de junho

seg, 25/05/2009 - 9h00 | Do Portal do Governo

Os moradores do Guarujá e região terão um motivo extra para acelerar a emissão e a regularização de documentos. A partir desta segunda-feira, 25, o serviço itinerante do Poupatempo estaciona no Paço Municipal (Av. Santos Dumont, 640) para uma temporada de três semanas.

No local, os cidadãos terão acesso a vários serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de inscrição para concursos públicos, emissão da 2ª via de contas de água e luz, cadastro para vagas do Emprega São Paulo e consulta a multas de trânsito.

“O programa Poupatempo é referência no atendimento ao cidadão, sem burocracia ou privilégios. Por isso, nossa Secretaria está empenhada em levar este padrão de qualidade a um número cada vez maior de municípios do interior”, afirma Sidney Beraldo, secretário de Estado de Gestão Pública.

Criado em 1997, o Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que atendeu mais de 212,6 milhões de pessoas até março de 2009.

Para obter mais informações sobre os serviços disponíveis, os cidadãos podem procurar o site da entidade (www.poupatempo.sp.gov.br) ou ligar para 0800-7723633, de segunda a sexta-feira, das 7 às 20 horas, e aos sábados, das 6h30 às 15 horas.

Do Poupatempo