Grupo musical da APAE se apresenta no Poupatempo Botucatu nesta quarta-feira

No mesmo dia, alunos do Projeto Semente do Senac fazem uma visita monitorada no posto do Governo

qua, 15/02/2012 - 12h00 | Do Portal do Governo

A próxima quarta-feira será agitada no Poupatempo Botucatu. Com a proximidade do Carnaval, o Posto do Governo do Estado de SP receberá os alunos da APAE do grupo Abayomi, que vai apresentar um repertório de músicas de ritmos brasileiros, como forró, maracatu, frevo e samba.

Na apresentação, que acontece a partir das 15h, os 20 alunos da APAE tocam instrumentos como triângulo, surdo, pandeiro e sanfona. O nome do grupo vem de um dialeto africano, que significa aquele que traz felicidade ou alegria.

No mesmo dia, às 14h, estudantes do Senac fazem uma visita monitorada no Poupatempo Botucatu com a finalidade de conhecer o funcionamento e os serviços prestados à população. Os alunos, com idade entre 14 e 21 anos, fazem parte do Projeto Semente, curso que visa proporcionar oportunidades aos jovens para o desenvolvimento profissional.

O Poupatempo Botucatu fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, 461, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado que, desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, já prestou mais de 310 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 30 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo