Grupo Muchachito y sus Compadres leva música e artes plásticas aos palcos da Virada Cultural Paulista

Pela primeira vez no Brasil, os espanhóis fazem apresentações em Araraquara e Piracicaba

ter, 14/05/2013 - 19h01 | Do Portal do Governo

A trupe Muchachito y Sus Compadres leva às cidades de Araraquara e Piracicaba, durante a Virada Cultural Paulista, seu rock repleto de influências da rumba e do reggae. A apresentação do grupo espanhol conta com a apresentação inusitada do artista plástico Santos de Veracruz, que pinta um painel exclusivo em cima do palco, ao mesmo tempo em que faz os backing vocals. Depois, o quadro é colocado à venda e pode ser adquirido pelo público.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

 Jairo Perera Viedma, o Muchachito, está pela primeira vez no Brasil e traz consigo uma formação de banda diferente da usual “Muchachito Bombo Infierno”. Nos palcos brasileiros, além de Muchachito, os compadres Santos de Veracruz e Diego Pozo integram a trupe.

Virada Cultural Paulista

É a primeira edição da Virada Cultural Paulista que chega aos municípios de Registro e Mogi Mirim. O evento acontece durante 24 horas ininterruptas e contará também com apresentações de stand up comedy, gênero que ganha cada vez mais espaço no país. Comediantes da capital e de outros Estados estarão presentes no evento, abrindo a programação nos palcos externos de todas as cidades. O evento tem a parceria dos municípios e do Sesc. Confira a programação completa do evento.

O Governo de São Paulo é responsável por todos os custos de contratação dos artistas, enquanto as prefeituras bancam o investimento da montagem de infraestrutura de palco, som e luz, além de garantirem a segurança e a limpeza nas áreas de espetáculo.

SERVIÇO
Sábado, 25/5, às 0h30
Praça Scalamandré Sobrinho – Arena da Fonte – Araraquara,

Domingo, 26/5, às 18h30
Engenho Central (Av. Maurice Allain, 454 – Parque do Engenho – Piracicaba)

Do Portal do Governo do Estado