Grupo artístico-pedagógico do Conservatório de Tatuí faz show nesta terça

Jazz Combo estreia show "Sextando", nome do novo CD do grupo

ter, 16/03/2010 - 9h00 | Do Portal do Governo

A Jazz Combo do Conservatório de Tatuí, um dos grupos artístico-pedagógicos mantidos pelo Governo de São Paulo, estreia nesta terça-feira, 16, o show “Sextando”. A apresentação, que acontecerá às 20h30 no teatro “Procópio Ferreira”, em Tatuí, será a primeira deste ano. Todas as músicas são assinadas pelo coordenador do grupo, Paulo Flores.

O show “Sextando”, nome do novo CD da Jazz Combo que está em fase de produção, remete à “sexta-feira”. “É o dia que antecede o fim-de-semana, o dia da maior repihora. Na floresta, também tem fim-de-semana, também tem rapihora, e isso transforma nome de dia da semana em verbo”, comenta o coordenador.

O programa será aberto com “Na Área de Serviço” e “Niña”, ambas do CD Rumo Norte, o primeiro do grupo, autoral como “Sextando”. Depois, será a vez de “Cuba”, obra que traz textos do poeta cubano José Heredia. O show contará ainda com “Super Nova”, “Sexta” (música que traz causo em parceria com o violeiro Paulo Freire) e “Paolla”, que tem letra também assinada por Paulo Flores em homenagem à filha. “Tangatu de Maratan” é o tango maracatu que terá participação especial do Grupo de Maracatu do Conservatório de Tatuí, coordenado pelo professor Cleber Almeida.

Serviço
Jazz Combo do Conservatório de Tatuí
Data: terça-feira, 16, às 20h30
Local: Teatro Procópio Ferreira – rua São Bento, 415 – Tatuí-SP
Ingressos: R$ 10 (meia entrada idosos, estudantes e aposentados)
Ingressos à venda a partir das 18 horas, na bilheteria do teatro
Informações: (15) 3205-8444 / www.conservatoriodetatui.org.br

Do Conservatório de Tatuí