Green Sunset terá especial David Bowie

Festa mensal que une música à arte, apresenta edição especial em homenagem ao músico

qua, 29/01/2014 - 16h03 | Do Portal do Governo

Os amantes de festa, arte e música podem comemorar. No mês de fevereiro, a Green Sunset apresenta uma edição especial em homenagem ao músico David Bowie. Os convidados Kid Vinil, Beto Bruno, da banda Cachorro Grande e Daniel Belleza tocam clássicos do indie rock e hits de Bowie. Além disso, o público pode ir caracterizado com roupas e maquiagens inspirados nos personagens do cantor.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os dois mil ingressos para a Green Sunset estão à venda na bilheteria do MIS e custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). O público também poderá adquirir a entrada no site do Ingresso Rápido, neste caso, estará à venda apenas a entrada inteira. Cada pessoa tem direito a comprar dois ingressos. Tanto no momento da compra quanto na entrada, é preciso apresentar o documento de identidade.

Excepcionalmente nesta edição, a festa será somente no espaço externo do Museu. Os visitantes que quiserem conferir a exposição David Bowie ou o restaurante Chez MIS deverão se dirigir à entrada lateral do Museu, que estará sinalizada no dia.

Do Portal do Governo do Estado