Grande SP tem mais de 20 mil oportunidades de trabalho

Cadastro na agência de empregos do Governo do Estado é gratuito

seg, 11/11/2013 - 23h32 | Do Portal do Governo

Nesta semana, 20.356 oportunidades de trabalho estão disponíveis no programa Emprega SP/Mais Emprego, da parceria entre a SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho) e o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego). 

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Entre as vagas mais ofertadas por região estão 150 para Auxiliar de armazenamento, em Cajamar; 56 vagas para Operador de caixa, em Suzano; 46 para Padeiro, em Itapecerica da Serra; 40 para Ajudante de carga e descarga, em Itaquá; 30 vagas para Porteiro, em Barueri e 20 oportunidades para Frentista, em São Caetano do Sul.

Ainda estão disponíveis outras 85 vagas para aprendizes e para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego junto ao PADEF (Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência), oferece 443 oportunidades de trabalho nesta semana.

Para concorrer às vagas, é necessário se cadastrar no programa Emprega São Paulo/Mais Emprego. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet ou pessoalmente, em um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Do Portal do Governo do Estado