Grande São Paulo recebe 104 novas viaturas

Governo do Estado investiu R$ 7,6 milhões na aquisição dos veículos que serão distribuídos às nove delegacias seccionais da Região Metropolitana de São Paulo

sex, 13/02/2015 - 12h41 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado entregou nesta sexta-feira, 13, mais 104 novas viaturas para reforçar o trabalho da Polícia Civil. Foram beneficiados 32 municípios da Grande São Paulo. O investimento foi de R$ 7,6 milhões na aquisição de 36 modelos Mitsubishi Pajero e 68 Chevrolet Spin.

O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, participou da entrega das novas viaturas, em Santo André. “Quase 350 viaturas foram entregues desde sábado, 7, até hoje, uma antecipação para poder ter essas viaturas já no Carnaval para reforçar a investigação e o trabalho da Polícia Civil”, afirmou.

Os carros serão entregues às nove seccionais da Região Metropolitana de São Paulo, que irão distribuí-los às unidades de seus municípios subordinados. A Delegacia Seccional de Carapicuíba receberá 15 novas viaturas, seguida pela seccional de Mogi das Cruzes, que ganhará 13 veículos.

Cada uma das seccionais de Franco da Rocha, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra será contemplada com 12 carros. Já as seccionais de Osasco, Santo André e Diadema receberão 11 novos automóveis. Para a Seccional de Guarulhos serão enviadas sete viaturas. Na quarta-feira, o governador Geraldo Alckmin entregou 216 viaturas para a Polícia Civil da capital e regiões de Campinas e Santos.

Do Portal do Governo do Estado