Governo SP promove ações na Campus Party 2014

Campuseiros poderão r utilizar 30 monitores do Acessa SP, com direito a barraca e alimentação para acampar

ter, 28/01/2014 - 17h42 | Do Portal do Governo

A Campus Party está em sua 7ª edição no Brasil e mais uma vez conta com o apoio do Governo do Estado e da Prodesp. O evento, reconhecido como o maior acontecimento de tecnologia, inovação e cultura digital do mundo, começou dia 27 de janeiro e vai até 2 de fevereiro no Centro de Exposições do Anhembi, na capital paulista.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Distribuídas pela feira, as atividades programadas pelo governo paulista para este ano incluem o simulador de direção do Detran.SP, que reproduz efeitos do álcool por meio de um software. Os promotores que estiverem no simulador usarão tablet ou celular para fazer fotos e vídeos curtos de quem participar da ação para publicar na fanpage do Detran.SP, com mensagens sobre os perigos de álcool e direção.

Além disso, o Governo de São Paulo participa do evento com o fornecimento de água pela Sabesp, 30 monitores do Acessa SP para ajudar os visitantes que quiserem acampar na feira e uma campanha da Fundação Pró Sangue para a conscientização da doação de sangue. Ainda há um totem na feira com informações sobre todos os museus do Estado e um monitor para tirar dúvidas.

VEJA COMO FOI A CAMPUS PARTY 2013

Lixo Eletrônico

A Secretaria do Meio Ambiente vai fornecer uma lixeira para depósito computador, celular, bateria, pilha, CD e equipamentos de rede descartados. O lixo será coletado pela CEDIR (Centro de Descarte e Reuso de Resíduos de Informática), da USP, que também se responsabilizará pelo tratamento adequado.

SERVIÇO
7ª Edição da Campus Party Brasil
Anhembi Parque (Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo-SP)
De 27 de janeiro a 2 de fevereiro

Do Portal do Governo do Estado