Governo SP divulga lista de aprovados no Programa de Estágios

Consulta já pode ser feita no site da Fundap

qua, 25/03/2009 - 15h05 | Do Portal do Governo

A lista de candidatos aprovados no Programa de Estágios do Governo de São Paulo já está disponível no www.fundap.sp.gov.br, site da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), órgão vinculado à Secretaria de Gestão Pública. A relação está dividida por grau de escolaridade, ordem alfabética ou de classificação. Candidatos portadores de deficiência também encontram campo específico para conferir o nome.

Neste ano, o programa ofereceu 8.175 vagas em todo Estado. Foram 5.869 oportunidades para estudantes de nível superior, 1.222 para ensino médio e 1.084 para profissional de nível médio. Os estagiários selecionados receberão bolsas mensais que valores entre R$ 300 e R$ 750, estabelecidas de acordo com o nível de escolaridade e a carga horária. A duração do estágio é de um ano e prorrogável por até 24 meses.

Desde a sua implantação, em 2007, o Programa de Estágios do Governo do Estado proporcionou a 7.291 estudantes a oportunidade de aplicar os conhecimentos absorvidos na sala de aula, além de contribuir para sua inserção no mercado de trabalho. O programa visa unificar o processo de seleção de estagiários, antes descentralizado.

Da Secretaria da Gestão Pública