Governo promove curso gratuito de culinária na zona sul da Capital

Participantes aprenderão a fazer salgados e doces, podendo ampliar renda familiar com a venda dos produtos

dom, 17/10/2010 - 19h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e a Associação de Assistência a Criança Santamarense – MAMÃE abriram vagas para oficinas gratuitas de culinária. Os participantes aprenderão a fazer salgados e doces, podendo inclusive ampliar a renda familiar com a venda dos produtos.

As oficinas ocorrem todas as quartas, a partir das 13 horas no espaço 6 do Centro de Esporte, Cultura e Lazer, localizado na Rodovia dos Imigrantes km 11,5 Vila Guarani – São Paulo/SP.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na casa 21 do Centro de Esporte, Cultura e Lazer munidos de RG, comprovante de residência e duas fotos. Também podem procurar o Serviço Social na Administração – casa 3.

Veja a programação das aulas:

Outubro
Dia 20 – Salgados assados
Dia 27 – Doces modelados

Novembro
Dia 3 – Trufas simples e recheadas
Dia 10 – Pão de mel / cone
Dia 17 – Panetone e chocotone
Dia 24 – Guirlanda de balas

Sobre o Centro de Esporte, Cultura e Lazer

Administrado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – Seads, o Centro de Esporte associa cultura, lazer, profissionalização, convivência, esporte e, principalmente, cidadania ao privilegiado conjunto de equipamentos públicos constituído pelo Zôo e Zôo Safári, Jardim Botânico, Centro de Ciência e Tecnologia da USP e Centro de Exposições Imigrantes. Inserido nos limites dos municípios de São Paulo, Diadema e São Bernardo do Campo, trata-se de uma iniciativa única no Estado de ação intersetorial para a melhoria da qualidade de vida da população do entorno.

Da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social