Governo promove ciclo de palestras sobre gestão do conhecimento e inovação

Evento que acontecerá nesta sexta-feira será transmitido pela internet

qui, 17/06/2010 - 17h00 | Do Portal do Governo

A Rede Paulista de Inovação em Governo do Estado de São Paulo, promove nesta sexta-feira, 18, o InovaDay. É um encontro mensal de quem pensa governo e sociedade de forma criativa. Esses eventos servem para fortalecer a cultura de inovação dentro do Programa de Gestão do Conhecimento e Inovação. 

Cada InovaDay tem participação de palestrantes especialistas em gestão do conhecimento e inovação. A edição deste mês terá palestras sobre Direito Digital da professora e doutora Patricia Peck, sobre uma ferramenta social para uso imediato por Álvaro Gregório e apresentação do case Rede CIM – Célula de Inovação do Município, da Fundação Prefeito Faria Lima (CEPAM).

Os encontros mensais do InovaDay estimulam as iniciativas setoriais na cultura da inovação, com objetividade e conteúdo focado em novas formas de melhorar e prestar serviços, de rever processos de trabalho e de contribuir para uma nova mentalidade governamental.

O evento será transmitido ao vivo pela internet a partir das 9 horas. Para assistir, basta acessar o portal da Rede Paulista de Escolas do Governo do Estado de São Paulo (http://media.escolasdegovernosp.gov.br/inovaday).

Do Cepam