Governo paulista destina mais 11,3 milhões para obras sociais

Serão beneficiados 47 municípios de diversas regiões do Estado

qui, 18/05/2000 - 18h35 | Do Portal do Governo

O secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Edsom Ortega, e os prefeitos de 47 municípios de diversas regiões do Estado participam nesta quinta-feira, dia 18, às 14 horas, no auditório da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), da cerimônia de assinatura de 162 convênios complementares de cooperação técnica e financeira, no valor total de R$ 11.385.969,56.
Os convênios visam à implementação e continuidade de projetos sociais, que estão sendo desenvolvidos de acordo com os programas da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, nas linhas de atendimento integral à criança e ao adolescente, à família, ao idoso, ao migrante e população de rua e à pessoa portadora de deficiência. Os programas se estendem também ao usuário de drogas, à complementação da renda familiar, à profissionalização, à suplementação alimentar, ao lazer e à geração de emprego e renda. Os projetos ora financiados beneficiam 27.234 pessoas em todo o Estado.
A implementação dos projetos dá continuidade á execução da Política Pública de Assistência Social, no âmbito das diretrizes do Governo do Estado, em estreita parceria com as prefeituras e a sociedade civil.

Data: Quinta-feira, dia 18 de maio de 2000
Horário: 14 horas
Local: Fundap – rua Álvares Guimarães, 429, bairro Cerqueira César – São Paulo.