Governo leiloa 13 imóveis do interior do Estado no dia 7 de dezembro

Imóveis são das cidades de Agudos, Barra Bonita, Barretos, Batatais, Guaiçara, Guapiaçu, Guararapes, Taubaté e Ourinhos

seg, 05/11/2012 - 8h41 | Do Portal do Governo

Um leilão de imóveis de propriedade do governo do Estado de São Paulo, será realizado em 7 de dezembro, às 11h, no Pestana São Paulo Hotels & Conference Centre, na Rua Tutoia, 77, Jardim Paulista, em São Paulo. Promovido pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, o leilão será do tipo maior lance por item.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Este primeiro lote concentra 13 imóveis oriundos de execução fiscal que se encontram nos municípios de Agudos, Barra Bonita, Barretos, Batatais, Guaiçara, Guapiaçu, Guararapes, Taubaté e Ourinhos. Todos serão ofertados e vendidos no estado material e situação jurídica que se encontram, ficando as providências que se fizerem necessárias para regularização documental, registros e levantamento de eventuais ônus que recaiam sobre o imóvel, sob a responsabilidade dos arrematantes.

Os interessados podem acessar o edital na íntegra por meio do site da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, ou na própria sede, situada na Alameda Jaú, 389, 3º andar, Jardim Paulista, São Paulo.

SERVIÇO
Leilão de imóveis do governo do Estado
Dia 7 de dezembro, às 11h
Pestana São Paulo Hotels & Conference Centre
Rua Tutoia, 77, Jardim Paulista, São Paulo

Do Portal do Governo do Estado