Governo faz audiências públicas para discutir orçamento de 2010

A participação popular também pode ser feita pela internet até 22 de julho

seg, 06/07/2009 - 19h30 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Economia e Planejamento (SEP) promove nesta terça-feira, 7, em Presidente Prudente, a segunda audiência pública regional para discutir a Proposta Orçamentária do Estado para 2010. As audiências têm como objetivo debater com a sociedade as prioridades do governo para o próximo ano.

As reuniões serão realizadas até o dia 23 de julho nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Baixada Santista e nas Regiões Administrativas de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas e Sorocaba. A cidade de São José dos Campos sediou a primeira reunião, na semana passada, 1º de julho. As demais regiões do Estado serão representadas nessas audiências, o que dará abrangência a todo o território paulista.

Para facilitar a participação popular, a secretaria promove também a audiência eletrônica, no endereço http://www.planejamento.sp.gov.br. As contribuições serão aceitas até 22 de julho.

Os resultados das audiências públicas irão subsidiar a elaboração da Proposta Orçamentária do Estado para 2010, que será encaminhada pelo governador do Estado, José Serra, à Assembléia Legislativa até 30 de setembro.