Governo entrega 54 casas e anuncia mais 90 em Alfredo Marcondes

Investimento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano nas moradias foi de R$ 2,6 milhões

qua, 17/10/2012 - 17h27 | Do Portal do Governo

“Estou muito feliz porque estou realizando o sonho da minha vida. Agora eu sou completa.” A frase é de Sonia Maria de Paiva Sena, que nesta quarta, 17, recebeu das mãos do governador Geraldo Alckmin a chave de sua casa, em Alfredo Marcondes, região de Presidente Prudente. Também na região de Prudente, o Governo entregou hoje 304 casas em Álvares Machado e 110 em Emilianópolis.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A CDHU investiu R$ 2,6 milhões no Conjunto Habitacional João Jordão Giacomini, com 54 moradias. Alckmin anunciou a construção de outras 90 casas com uma unidade da Creche Escola no novo conjunto habitacional.

LEIA TAMBÉM:
Alckmin entrega 304 casas da CDHU no município de Álvares Machado
Famílias de Emilianópolis recebem casas da CDHU

O governador destacou a qualidade das moradias, que receberam melhorias do novo padrão construtivo da CDHU. “Estão caprichadas, essas casas têm pé direito mais alto, todo conforto, toda infraestrutura, asfalto, água, esgoto, energia elétrica, calçada e muro de separação”, detalhou.

Todas as unidades serão equipadas com aquecedor solar. Como o projeto original antigo não previa o equipamento, a instalação será feita posteriormente à entrega. As casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiros, distribuídos em 43,18 m² de área construída. Contam ainda com teto mais alto, forro de PVC, piso cerâmico em todos os cômodos e azulejos no banheiro e na cozinha.

Do Portal do Governo do Estado