Governo empossa 443 novos agentes fiscais de renda

Concurso para o cargo ofereceu 885 vagas, das quais 782 para a área de Gestão Tributária e 103 para Tecnologia da Informação

ter, 11/03/2014 - 21h18 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda acaba de ganhar mais 443 novos servidores. Tomaram posse nesta terça-feira, 11, novos agentes fiscais de renda, responsáveis pela fiscalização dos contribuintes paulistas e pela arrecadação dos tributos que compõem o Tesouro Estadual. 

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

“Hoje é um dia de festa. Nós estamos todos extremamente felizes de dar os parabéns a vocês que estão ingressando em uma das mais prestigiadas carreiras do serviço publico do Estado de São Paulo, das mais disputadas, que tem uma excelência técnica extraordinária. São todas e todos craques”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.

O concurso para o cargo, ocorrido em março de 2013, ofereceu um total de 885 vagas, sendo 782 para a área de Gestão Tributária e 103 para Tecnologia da Informação. Do total de servidores públicos empossados nesta terça, 52 atuarão em Tecnologia da Informação e 391 trabalharão diretamente na Gestão Tributária. Os primeiros 443 candidatos aprovados foram nomeados no segundo semestre de 2013.

Os servidores ainda passarão por um curso de formação que ocorrerá ao longo deste ano e o primeiro semestre de 2014, com foco em suas respectivas áreas de atuação.

Do Portal do Governo do Estado