Governo do Estado vai sortear moradias populares em Pardinho

Inscrições começam nesta segunda-feira, dia 3

qua, 29/03/2000 - 13h06 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), vai abrir inscrições para o sorteio de 102 moradias em Pardinho. Parte das unidades será destinada a idosos, como determina o Programa de Atendimento ao Idoso, criado na administração do governador Mário Covas.
São 102 casas com 39,56 m² de área, dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O prazo máximo de financiamento é de 25 anos e os mutuários só começam a pagar as prestações depois que as moradias forem entregues e os contratos assinados.
As moradias serão construídas pelo programa Empreitada Global, no qual os empreendimentos são viabilizados por meio de concorrência pública e em parceria com as prefeituras. Por esta modalidade de construção, as prefeituras doam o terreno e executam a infra-estrutura. Quando o projeto é realizado na Região Metropolitana, a CDHU assume essas incumbências. Por este programa foram entregues de janeiro de 1999 até agora 752 moradias e outras 12.557 estão em execução. O acumulado de 69.923 foi comercializado de 1995 a 1998.

* Pardinho

Inscrições: De 3 a 7 de abril
Horário: Das 9 às 17 horas
Local: Clube Municipal, rua Augusto César, s/nº, Centro – Pardinho-SP