Governo do Estado transfere atividades do Detran do Posto Pacaembu para o Parque Villa-Lobos

nd

sex, 07/01/2000 - 10h46 | Do Portal do Governo

Para maior comodidade dos usuários, o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, transferiu nesta quinta-feira, dia 6, o posto de vistoria e lacração do Detran, que funcionava na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, para o parque Villa-Lobos, na Av. Queiroz Filho, Alto de Pinheiros.
O novo local é amplo e oferece acesso rápido e fácil, pois fica entre a Marginal Pinheiros (acesso pelas pontes do Jaguaré ou da Cidade Universitária), praça Panamericana e Ceagesp.
Com a transferência do posto, a praça Charles Miller fica totalmente liberada para a realização de feiras-livres ou venda antecipada de ingressos para jogos de futebol ou espetáculos marcados para o estádio do Pacaembu. Além disso, por ser uma região central, o bairro já não oferecia, ao contrário das novas instalações, condições para o trânsito de carretas e caminhões pesados que para lá se dirigiam em busca dos serviços oferecidos pelo Detran.
O posto do parque Villa-Lobos assume todas as atividades de vistoria, lacração e relacração, além do emplacamento de veículos que ainda não procederam à mudança das antigas placas amarelas pelas novas, de cor cinza, que eram executadas no Pacaembu.
A partir de agora, o Detran conta com dois endereços para atender melhor ao público:
– Av. Pedro Álvares Cabral, nº 1301, Ibirapuera
– Parque Villa-Lobos – Av. Queiroz Filho, Alto de Pinheiros.