Governo do Estado, prefeitos e empresários discutem utilização da Hidrovia Tietê-Paraná

nd

sex, 19/05/2000 - 16h19 | Do Portal do Governo

Diversos municípios lindeiros à Hidrovia Tietê-Paraná estarão realizando reuniões técnicas entre os dias 18 e 19 de maio, para discutir a utilização da hidrovia como suporte ao desenvolvimento econômico. ‘A geração de empregos através da dinamização da atividade econômica e do desenvolvimento do potencial dos municípios diretamente influenciados pela Hidrovia Tietê-Paraná’ é o tema em debate.
Nesta quinta-feira, dia 18, técnicos do Grupo de Desenvolvimento de Hidrovias (da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico), do Departamento Hidroviário (da Secretaria dos Transportes) e da Coordenadoria de Turismo (da Secretaria de Esportes e Turismo) estarão reunidos com prefeitos e empresários de Pederneiras, Arealva, Balbino, Bauru, Boracéia, Iacanga, Lençóis Paulista, Macatuba e Regionópolis -municípios lindeiros à Hidrovia Tietê-Paraná- para promover o incremento dos negócios regionais e apresentar alternativas para o acesso ao mercador exportador.
Na sexta-feira (19), a reunião será com as lideranças dos municípios de Botucatu, Anhembi, Areópolis, Conchas, Laranjal Paulista, Pereira, São Manuel e Tietê.

Data: Quinta-feira, 18/05/2000

Horário: Das 9h30 às 13 horas
Local:Prefeitura Municipal de Pederneiras – Rua Siqueira Campos, nº 64

Data: Sexta-feira, 19/05/2000

Horário: Das 9h30 às 13 horas
Local: Auditório Ciro Pires – Prefeitura Municipal de Botucatu – Praça Pedro Torres, nº 100.