Governo do Estado lança Plantão Eletrônico

Aviso de pauta para quinta-feira, dia 13

qua, 12/01/2000 - 20h23 | Do Portal do Governo

A partir desta semana, a população vai ter a sua disposição o PLANTÃO ELETRÔNICO, que funcionará no site da Secretaria da Segurança Pública, a ser lançado simultaneamente com mais esse serviço de excelência que o Governo do Estado está criando em São Paulo.
Durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira, dia 13, às 10h30, o governador Mário Covas anunciará a novidade, destinada a desafogar o atendimento nas delegacias e dar mais comodidade ao cidadão, que não precisará mais se deslocar de sua residência até um distrito policial para obter determinados Boletins de Ocorrência.

A entrevista coletiva será no Palácio dos Bandeirantes (Salão dos Despachos). Também estarão presentes o secretário da Segurança Pública, Marco Vinicio Petrelluzzi, o secretário-adjunto, Mário Papaterra Limongi, o delegado-geral Marco Antônio Desgualdo, o comandante-geral da Polícia Militar, Rui César Melo, e técnicos responsáveis pelo desenvolvimento operacional do Plantão Eletrônico. Portanto, os veículos especializados em informática terão à disposição informações técnicas sobre o software utilizado.

Data: Quinta-feira, dia 13 de janeiro de 2000
Horário: 10h30
Local: Palácio dos Bandeirantes – Av. Morumbi, nº 4.500 – São Paulo-SP.