Governo do Estado inicia obras do Parque Tecnológico do Jaguaré

Investimento será de R$ 15,7 milhões. Prédio será voltado aos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação, Saúde, Nanotecnologia, Novos Fármacos

ter, 15/01/2013 - 20h59 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 16, o governador Geraldo Alckmin participa da cerimônia de início das obras de adequação e reforma do Núcleo Central do Parque, localizado na zona oeste da capital. O empreendimento será instalado junto ao Parque Tecnológico do Jaguaré, o maior polo de Ciência e Tecnologia da América Latina.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O Governo do Estado investirá R$ 15,7 milhões no Núcleo, voltado aos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação, Saúde, Nanotecnologia, Novos Fármacos, acessibilidade, usabilidade e comunicabilidade para pessoas com deficiências e outros.

O empreendimento estimulará o surgimento, desenvolvimento e a competitividade de empresas com atividades voltadas para o conhecimento e inovação tecnológica. O terreno tem área de 46 mil m² e contará com instalações para abrigar empresas, centros de inovação e escritórios de entidades financiadoras de projetos.

Do Portal do Governo do Estado