Governo do Estado inicia Missão Comercial ao México

Missão liderada pelo vice-governador, Goldman, começa nesta segunda-feira, 3, em Monterrey

seg, 03/09/2007 - 10h41 | Do Portal do Governo

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Alberto Goldman, lidera entre os dias 3 e 7 de setembro a Missão Comercial ao México, composta por cerca de 45 empresários brasileiros, que tem por objetivo fazer negócios com empresários mexicanos e exportar seus produtos.

O vice-governador terá vasta agenda durante a Missão. Entre os principais eventos na cidade de Monterrey estão o encontro com o Governador de Nuevo Leon, Seminário de apresentação dos Estados de Nuevo Leon e São Paulo e visita ao Tecnológico da cidade.

Na quarta-feira, 5, o secretário de Desenvolvimento chega à Cidade do México, onde dá continuidade a Missão. Goldman se encontrará com o Governador e empresários da capital mexicana, além de liderar o Seminário “Oportunidades de Negócios com São Paulo”.

A Missão Comercial ao México é  organizada pelo Governo do Estado de São Paulo – por meio da Secretaria de Desenvolvimento – e a Câmara de Indústria, Comércio e Turismo Brasil-México.

A viagem incluirá rodadas de negócios, workshops setoriais, visitas técnicas e seminários nas cidades de Monterrey e Cidade do México. Os setores que participam da Missão são Tecnologia da Informação, Máquinas e Equipamentos e Eletro-Eletrônicos, entre outros.

Da Secretaria Estadual de Desenvolvimento

(I.P.)