Governo do Estado inaugura mais dois Postos de Atendimento ao Trabalhador

Santa Rita do Passa Quatro e São João da Boa Vista são as cidades beneficiadas

qua, 06/09/2000 - 8h38 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) inaugura, nesta quarta-feira, dia 6, os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de Santa Rita do Passa Quatro, às 10h30, e de São João da Boa Vista, às 15 horas.
Totalmente informatizadas, as novas unidades da Sert prestarão, inicialmente, o serviço de intermediação de mão-de-obra. Em breve os PATs poderão emitir seguro-desemprego e carteira profissional.
Nos últimos cinco anos os PATs reconduziram ao mercado de trabalho mais de 140 mil trabalhadores em todo o Estado de São Paulo. A implantação do Posto contou com a parceria das Prefeituras, que cederam o espaço físico e os recursos humanos.
Segundo o secretário Walter Barelli, a inauguração de PATs informatizados em todo o Estado faz parte de um amplo projeto do Governo do Estado de São Paulo, que visa a prestação de serviços de qualidade à população. “A Secretaria do Emprego está investindo para atender de forma rápida e eficiente ao trabalhador. Estamos antes de mais nada garantindo o direito que a população tem a um atendimento adequado nos serviços públicos”, enfatiza Barelli.

Santa Rita do Passa Quatro
Data: Quarta-feira, dia 6
Horário: 10h30
Local: Rua Duque de Caxias, nº 64 – Centro

São João da Boa Vista
Data: Quarta-feira, dia 6
Horário: 15 horas
Local: Rua Rui Barbosa, nº 41 – Centro