Governo do Estado inaugura Fórum Regional em Campinas

nd

ter, 16/05/2000 - 15h34 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira,dia 18, às 10 horas, o Governo do Estado inaugura o Fórum Regional de Campinas. Construído numa área de 2.744,98 metros quadrados, o novo prédio tem capacidade para abrigar sete varas, com os respectivos cartórios, juizado de pequenas causas, salão de júri, sala para a Ordem dos Advogados do Brasil e o Ministério Público, além de proporcionar atendimento adequado às pessoas portadoras de deficiência física. Com isso, o novo fórum desafogará o sistema processual da comarca e melhorará as condições de trabalho dos servidores.

Este será o 18º fórum entregue pelo Governo Covas. O custo total da obra foi de R$ 1.338.367,20, integralmente pago com recursos do Tesouro do Estado, provenientes da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

O Fórum de Vila Mimosa vai atender toda a população de Campinas, situada entre as Rodovias Anhangüera e Bandeirantes. Estima-se que cerca de 250 mil pessoas serão beneficiadas. Com a entrega de mais um fórum, o Governo do Estado cumpre o papel de aprimorar os serviços judiciais com a construção, ampliação e reforma de fóruns em municípios com grande volume de processos e em crescimento populacional.

Data: Quinta-feira, dia 18 de maio de 2000
Horário: 10 horas
Local: Rua Dionísio Cazzotti, nº 718, Vila Mimosa – Campinas-SP.