Governo do estado fará mapeamento da juventude paulista

Série de encontros com esse fim têm início na sexta-feira, 22, em São José dos Campos

qui, 21/02/2008 - 10h54 | Do Portal do Governo

A Coordenadoria de Programas para a Juventude, vinculada à Secretaria Estadual de Relações Institucionais, e a Fundação Prefeito Faria Lima – Cepam realizam uma série de encontros regionais com o objetivo de mapear os avanços e desafios das políticas públicas para o jovem paulista, com idades entre 15 e 29 anos. O primeiro encontro acontece na sexta-feira, 22,  no Auditório do Paço Municipal de São José dos Campos, das 9h às 18h, para os 39 municípios da região.

Os encontros pretendem reunir os gestores municipais de juventude, membros dos conselhos municipais, representantes da sociedade civil, líderes comunitários e outros interessados comprometidos com projetos em prol da juventude paulista.

Ao todo serão 14 encontros: dez no interior e quatro na Grande São Paulo que, além da apresentação da Coordenadoria de Programas para a Juventude e seu papel nas políticas estaduais, dos debates e discussões, também promoverá a troca de experiências e o levantamento dos trabalhos realizados em cada uma das regiões. Os dados colhidos nos encontros e os resultados de cada reunião serão compilados em um documento só: o mapeamento da juventude paulista.

Inscrições e informações podem ser obtidas no Cepam, pelo telefone [11] 3811-0389 e pelo e-mail cogepp@cepam.sp.gov.br, ou na Coordenadoria de Programas para a Juventude: [11] 3241 -5925.

SERVIÇO

Data: 22 de fevereiro

Local: São José dos Campos

Endereço: Rua José de Alencar, 123, 7º andar, Centro

Horário: das 9h às 18h

 

Da Secretaria Estadual de Economia e Planejamento

(I.P.)