Governo do Estado entrega moradias populares em Pedregulho

São 27 unidades habitacionais do programa 'Sonho Meu' da CDHU a ser entregues nesta terça-feira, dia 20

sex, 16/03/2001 - 13h01 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado, por intermédio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do (CDHU), entrega nesta terça-feira, dia 20, às 16 horas, mais 27 unidades habitacionais do programa ‘Sonho Meu’ de moradias populares, no município de Pedregulho.

Os futuros moradores participaram de sorteio público, realizado em dezembro de 2000, no Centro Comunitário Avelino Peres.

As casas serão entregues no próprio conjunto, no Distrito de Alto Porã. Elas têm 39,57 metros quadrados de área, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e possibilidade de ampliação para até quatro dormitórios.

As unidades fazem parte do programa Empreitada Global, em que os empreendimentos são viabilizados por meio de concorrência pública e em parceria com as prefeituras.

Em todo o Estado, a CDHU tem outros programas além do Empreitada Global, como Habiteto, Empreitada Integral, Mutirão e Cortiços. Por meio deles, a empresa entregou 136.603 unidades habitacionais de 1995 até hoje, recorde histórico no número de moradias comercializadas no País.

Data: Terça-feira, dia 20 de março de 2001
Horário: 16 horas
local: Rua São Sebastião, s/nº – Distrito de Alto Porã – Pedregulho-SP