Governo do Estado de São Paulo apresenta novidades na “Campus Party 2013”

Além de promover desafios para melhorar os serviços oferecidos aos cidadãos, o stand do Governo apresentará novidades do Detran.SP e da Copa do Mundo de 2014

qui, 24/01/2013 - 21h12 | Do Portal do Governo

Começa no próximo dia 28 de janeiro a 6ª edição da “Campus Party Brasil 2013”. E neste ano, mais uma vez, o Governo do Estado de São Paulo participará da exposição, que é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. A festa se estende até o dia 3 de fevereiro.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A presença do Estado de São Paulo trará novidades ao público e aos “campuseiros”. Além de promover desafios para melhorar os serviços oferecidos aos cidadãos, o stand do Governo apresentará novidades como os serviços do Detran.SP e um stand da Copa do Mundo de 2014, que terá sua abertura oficial realizada na capital.

Os visitantes ainda poderão utilizar um modelo de simulador de direção veicular, que será usado como treinamento de quem está tirando a nova habilitação e participar de um curso online e interativo de Educação para o Trânsito promovido pela Polícia Militar, destinado a crianças, adolescentes e adultos.

Do Portal do Governo do Estado